Tendências de Make para o inverno


Higie Topp

As tendências para a maquiagem sempre seguem de pertinho as tendências de moda para a estação. Mas o que se vê nos desfiles e passarelas nem sempre pode ser usado no dia a dia por todas as mulheres. O ideal é adaptar as propostas para um visual que lembre o que foi apresentado, mas sem exageros. Principalmente nos ambientes de trabalho, onde a maquiagem precisa ser mais leve e discreta.

Para este ano, os principais maquiadores apostam em sombras metálicas nos olhos, em especial nos tons prateado, laranja e amarelo. Para não carregar demais o visual, a dica é usar pequena quantidade de produto nas pálpebras e suavizar nas laterais. Mais indicadas para a noite e para as baladas, as sombras metálicas aparecem bastante, portanto devem ser combinadas com bocas nudes ou bem suaves.

Os batons seguem essa direção, indo dos perolados aos naturais, sempre lembrando a cor de boca, ou ainda em tons neons, mas mesmo assim com suavidade.

Outra tendência para a estação é o uso dos cílios postiços, que vêm em grande variedade de tamanhos e até coloridos. Para quem não gosta, a solução é abusar do delineador na raiz dos cílios, deixando o olhar marcante. 

Vale lembrar que qualquer que seja o estilo do seu make, a pele precisa estar sempre bem cuidada e a escolha da base e do pó são super importantes para garantir que o efeito final seja perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato com a Higie Topp! Em breve sua resposta aparecerá aqui.